domingo, 20 de maio de 2012

CASTELO DE ILUSÃO.


Ao buscar a essência plena encontrei a dor.
Rodeada por encantos , imaginado perpetuar o 
Amor. Me prometias muito, cumprias pouco.
E eu apaixonada , acreditando em sentimentos duradouros.



Logo percebi, atos e sentimentos que não entendi.
Palavras, carinhos e momentos  inertes. Quando mais te 
Desejei, foi quando vc mais me magoou.




E eu ainda acreditava que tudo poderia mudar.
Na esperança de meu grande amor me querer,
Como um dia me quis,  me deixar alucinada de tanto me amar.



Depois de um tempo a realidade...
E foi se desfazendo  o meu Castelo de Ilusão,
Com uma pressa incontável, machucando pouco 
A pouco o meu coração.

Escrito por: CLAUDENISE PEREIRA DA COSTA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!