quarta-feira, 9 de maio de 2012

POLÍCIA: operação consangüíneos em NOVA FLORESTA/PB.

Na manhã desta quarta-feira (09/05/2012), na cidade de Nova Floresta-PB, foi dado início as investigações pelo Comissário de Polícia Civil Beto Barbosa, no sentido de localizar e dar cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito desta comarca, sob processo de número 016.2005.001.850-2, pela prática do Crime de Lesão Corporal de Natureza Grave, (Art. 129, Parágrafo 1º do CPB). Tal fato ocorreu no ano de 2005, tendo como Réus as pessoas conhecidas por CÍCERO PEREIRA DE LIMA E seu irmão CÍCERO DE LIMA, más conhecido por “PIU”. Constando como vítima o Sr. Pedro Zacarias dos Santos Silva, também residente a época no município de Nova Floresta.

Após diligencias efetuadas, ambos foram localizados e consequentemente presos, sendo que o Réu de Alcunha “PIU” foi localizado em cima de um trator de coleta de Lixo que transitava em Nova Floresta. Seu irmão CÍCERO PEREIRA, foi localizado em uma Lagoa pescando na zona rural entre os municípios de Nova Floresta e Jaçanã-RN.

 Ambos encontram-se presos e conduzidos a Delegacia municipal de Nova Floresta-PB, para os devidos procedimentos policiais, e em seguida conduzidos a Cadeia Pública do Município de Cuité, ficando assim, a disposição da justiça daquele ente municipal.

A referida Operação contou com o apoio operacional dos policiais militares, CB/PM. Silva e SGT/PM. Manoel.  

ASCOM 7ªDRPC
www.setimaregional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!