segunda-feira, 19 de setembro de 2011

FRANCISQUINHO PASSA PARA O LADO DE ESDRAS E GERA A POSSIBILIDADE DE JAÇANÃ TER CANDIDATO UNICO



 Neste Sábado pessoas ligadas ao ex-candidato a Prefeito de Jaçanã Francisquinho entraram em contato com o pré-candidato Esdras Farias e marcaram um encontro em um restaurante na cidade de Cuité, o encontro foi para Francisquinho afirma o seu apoio a Esdras e fortalecer ainda mais a candidatura do Sobrinho de Atual Prefeito. Com isso o pré-candidato a Prefeito de Jaçanã Evanuel perdeu o seu aliado mais importante e que era o cotado para ser o seu vice nas eleições, no final Evanuel ficou encurralado pois o seu atual partido está no comando de Uady e o único partido que ele poderia migrar sem perder o cargo de Vice-Prefeito era o PSD devido ser um partido novo e que é comandada pelo seu mais novo adversário Francisquinho.
 

6 comentários:

  1. Não é interesse para nosso munícipio, a possibilidade de termos um único candidato a Prefeito. Com a existência da oposição, temos a oportunidade de não ficarmos acomodados com a situação existente. Acorda Jaçanã!

    ResponderExcluir
  2. Família amiga. Torcemos pelo melhor20 de setembro de 2011 às 11:00

    Sutilmente, essa foi uma das maiores armadilhas contra Evanoel, homem de valor que permaneceu firme, onde o dinheiro e a desonestidade não o compro-o adimiro sim Evanuel o seu trabalho sua luta...Más onde nem Deus livro-se de traições... Acredite amigo foi assim que parte desse povo fez com seu paí mais Deus não desampara os bons aguarde abrir um salmo para você, Evanoel veja qual. Salmo (136)Leia

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Bruno!
    E com satisfação que pela primeira vez participo do seu blog.

    Pois é famílias Jaçanãenses como diz o comentário acima, nem DEUS se livrou-se da traição!
    Ao meu amigo Vinicius não se preocupe, pois jamais Jaçanã vai ter candidato único, isso foi apenas mais uma armadilha do Sr. prefeito no sentido de eliminar a pessoa que mais lhe deu suporte político em Jaçanã, se enganou quem pensou que Evanuel não tem partido, pois o vice-governador Robinson Farias, o Dep. Gustavo Carvalho, Betinho Rosado e as pessoas sinceras e conscientes de Jaçanã estão com Evanuel SIM!!!, POIS JAÇANÃ NÃO PODE PARAR!
    ABRAÇOS...

    ResponderExcluir
  4. Por ser sobrinho do atual prefeito, Esdras pode ser candidato?

    ResponderExcluir
  5. A Historia conta que em Jaçanã, nunca houve uma eleição de Prefeito com candidato único. Em várias eleições seu Ezequiel do MDB, atual PMDB saiu candidato mesmo sabendo que não ganharia a eleição. Hoje como vivemos em plena DEMOCRACIA é salutar tenha no mínimo dois candidatos, para que a população escolha o melhor para governar nossa JAÇANÃ. O DESTINO DA CIDADE ESTÁ NAS MAÕS DOS SEUS ELEITORES.

    Um abraço,

    Cacá Medeiros, filho de Manuel Fortunato que foi Prefeito da sua QUERIDA JAÇANÃ POR 2 MANDATOS.

    ResponderExcluir

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!