terça-feira, 8 de novembro de 2011

FESTA DO CAJU 2011

JÁ SE COMENTAM AS BANDAS QUE IRÃO TOCAR NA FESTA DO CAJU 2011.
VEJA QUEM SÃO:

SEXTA: FORRÓ DA PEGAÇÃO E CAVALO DE AÇO MAIS OUTRA BANDA
SABADO: DEIXE DE BRINCADEIRA, DORGIVAL DANTAS E BANDA MULEKEIROS DO FORRÓ
DOMINGO: GRAFITH, CAVALEIROS DO FORRÓ E OUTRA BANDA.

5 comentários:

  1. eu adorei as bandas + será que são essas ou irão mudar??? se for essas a festa vai ser show de bola!! sim PARABÉNS PELO BLOG MUITO LEGAL MSM !!!


    BEIJÃO DA MARIA JAÇANÃ RN:

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso aqui na capital da violência(Nova Floresta)as festas estão ficando cada vez mais fracas.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que não mude as bandas por que se mudarem vai ser muito ruim é não cancelar por causa da chuva igual o ano passado valeu parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. espero que seja essas bandas mesmo... sera muitissimo legal

    ResponderExcluir
  5. Realmente a festa com essas bandas será muito interessante. Agora o que me deixa triste é que uma festa do povo "imersa na atual cultura do municipio" tenha que se paga pela população, como nos anos anteriores. No ano de 2009, como consta no transparência Brasil, foi conveniado um valor de 400.000 reais via Embratur e ministério do turismo pra essa festa, além disso a prefeitura deu uma contrapartida de 17.000, ou seja, com 417.000 reais não da pra fazer uma festa do nível que se fez e de graça? Eu queria que alguém me respondesse porque é que se faz isso? Temos as festas populares de outras cidades da região que são todas grátis, basta ver o São João de Cuité, Festa da carne sol em Picuí. Resumindo quem vai a festa do caju paga duas vezes o ingresso, inclusive eu, porque eles fazem festa com um dinheiro que ja é nosso e ainda cobra novamente o ingresso e sabe la deus pra onde vai esse dinheiro. É isso enquanto não dizemos nada eles vão pintando e bordando.

    ResponderExcluir

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!